THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Depois de séculos!!!!


Como eu disse, depois de trocentos dias travado, enfim nosso querido "Blogger" me permite escrever algumas linhas das minhas divagações e perdas de tempo vitais... Muitas coisas que aconteceram e que adoraria ter registrado no momento em que as idéias fervilhavam e os sentimentos estavam à flor da pele (totalmente clichê, mas totalmente verdadeiro também) já passaram; minha linha de pensamento ficou embaralhada, mas vou ver o que ainda pode ser feito.


Agora, várias coisas mudaram, minha tendência a um "ar blasé" será assumida!!!!


Meu botão de FODA-SE ligado para:


* HOMENS, todos os da pior espécie, pois não conheci um nos últimos dias, semanas, meses que compensasse 15 minutos do meu tempo (aí incluo "amigos" e "amantes");

* Hipocrisia;

* Falsidade;

* Associações por interesse (subentenda-se: pessoas que fazem...);

* Meus sentimentos toscos;

* Minha burrice;

* Minha tendência a acreditar no "lado bom das pessoas"... na maioria delas isso NÃO EXISTE;

* Meu sentimentalismo barato e imprestável;

* Meu lado de "Madre Teresa de Calcutá" - que me perdoe a memória dessa...


NÃO EXISTE nenhuma plaquinha de Consultório Psicológico, Psiquiátrico ou Sentimental que informe meus contatos. Àqueles que procuram isso em mim, só lamento... Ou comecem a me pagar pelas "consultas"...


O tempo urge, é precioso e só vou ocupá-lo com quem realmente merece minha atenção e consideração, com quem me faz bem.


POST AGRESSIVO?! Sim, totalmente.


Àqueles que por ventura vierem a ler isso, e aos quais "sirva o chapéu" - como diria minha mãe - preocupem-se ou não... FODA-SE!!!!


Aos demais, que, ESPERO, me conheçam o suficiente pra saber que são realmente importantes e merecedores da minha atenção e cia: Bons tempos virão!!!!


Por hoje só. Informativo encerrado.


1 comentários:

ReBordosa disse...

Meu caralho... o melhor é ficar quieta mesmo....