THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

domingo, 23 de novembro de 2008

Ressuscitando...




Aiai... De volta pra escrever algumas coisinhas, do tipo "A volta dos que não foram" hehehehe...

Como disse pras minhas meninas, quando a vida anda calma, o coração tranqüilo, acomodado, em paz até, parece que se perde a inspiração pra escrita!!!!!


É estranho, mas quando se vive dias de paixão platônica, obsessão, sofrimento e tudo o mais que essas paixonites trazem consigo, parece muito mais fácil escrever sobre nossos sentimentos... Devia ser diferente mas, pelo menos agora, pra mim não é...


De qualquer forma estou feliz e como diria o Roberto ou o Erasmo, não sei: "...e que tudo mais vá pro inferno!!!"


hauahauhuahauhauh....


Pra dar uma animadinha nesse meu "regresso", vou deixar postada uma musiquinha bonitinha que deve ser desconhecida, mas faz parte dos meus achados do nada na internet, coisa que eu amo fazer!!!! A banda se chama Transmissor e a música "Eu & Você"...


"Espera pra ver se você não acha
Eu e você num caminho só

Nem imaginei dar toda essa volta
Chegar aqui no mesmo lugar

Vem o amanhecer e esconde
Tudo o que deixei de terminar
Deixa eu esquecer seu nome
E tudo o que passei a acreditar

Se alguém por aí te tirou de perto
Do que era feliz, lembro do seu olhar
Talvez assim eu me desespere
E tente fugir pra tudo terminar"

E, espero que dê pra ouvir...




0 comentários: