THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quarta-feira, 4 de março de 2009

De tempos de calmaria...



Primeiro post de 2009, depois de quase 7 meses de "vida nova"... Acho que isso vem para confirmar o que eu escrevi por aqui anteriormente: quando o coração está tranquilo a mente relaxa; menos inspiração consequentemente. Ao menos comigo funciona assim.


Mas é como a minha querida Isa diz: parece que a gente não nasceu pra viver sossegada!!!! (sábia Isa que eu amo tanto!!!!!...).


E não é que eu não esteja feliz, creio que isso faz parte da minha montanha russa de humor. Tenho muito a agradecer, sinto que ganhei muito mas também me privo a cada dia de coisas que sempre foram minha alegria... As eternas escolhas da vida...

Só sei que essa coisinha que bate no meu peito andou sobressaltada e deu uns cutucões no meu "sótão" que já estava tão empoeirado, sem visitas... Talvez eu comece a abrir velhos baús, ver alguns retratos antigos, pensar na vida ontem, hoje, amanhã... Talvez...

0 comentários: