THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quarta-feira, 4 de março de 2009

De dúvidas...



Às vezes me pergunto se aqueles casais velhinhos, de 30, 40, 50 anos ou mais de relacionamento tiveram ou talvez ainda tenham dúvidas sobre quanto tempo vai durar o amor, sobre quantos momentos vão viver ao lado daquela pessoa que agora é tão especial...

É uma dúvida dolorosa, o legítimo aperto no peito. É certo que nunca sabemos como as coisas vão acabar, mas é impossível não pensar na dor que vai ficar conosco se um dia tudo acabar... Vazio, tristeza, ter que se "refazer, reconstruir, reformular, reagendar"...


Tudo bem, eu admito, sempre sofro por antecedência, tenho paranóias frequentes e infundadas na maior parte das vezes; mas não sei ser diferente, não sei "não ser eu"...


Ouvindo uma música do Bob Dylan eu comecei a pensar nos meus sentimentos de hoje, na pessoa que eu amo agora e no quanto ele faz parte dos meus dias... Minhas divagações de sempre, relacionadas ao que eu ouço (músicas: por vezes ruim com elas, sempre pior sem elas...)
. Gosto dela interpretada pela Madeleine Peyroux, um ótimo som... E ficam a letra e a canção, para quem interessar possa...


"I've seen love go by my door
It's never been this close before
Never been so easy or so slow.
Been shooting in the dark too long
When somethin's not right it's wrong
You're gonna make me lonesome when you go.


Dragon clouds so high above
I've only known careless love,
It's always hit me from below.
This time around it's more correct
Right on target, so direct,
You're gonna make me lonesome when you go.


Purple clover, Queen Anne lace,
Crimson hair across your face,
You could make me cry if you don't know.
Can't remember what I'm thinkin' of
You might be spoilin' me too much, love,
Yer gonna make me lonesome when you go.


Flowers on the hillside, bloomin' crazy,
Crickets talkin' back and forth in rhyme,
Blue river runnin' slow and lazy,
I could stay with you forever
And never realize the time.


Situations have ended sad,
Relationships have all been bad.
Mine've been like Verlaine's and Rimbaud.
But there's no way I can compare
All those scenes to this affair,
You're gonna make me lonesome when you go.


You're gonna make me wonder what I'm doin',
Stayin' far behind without you.
You're gonna make me wonder what I'm sayin',
You're gonna make me give myself a good talkin' to.


I'll look for you in old Honolulu,
San Francisco and Ashtabula,
You're gonna have to leave me now, I know.
But I'll see you in the skies above,
In the tall grass, in the ones I love,
You're gonna make me lonesome when you go."

~...~...~...~...~...~

"...Mas te verei no céu, na grama alta, naqueles que eu amo. Você vai me deixar solitário quando se for."


1 comentários:

Pimenta disse...

Depois de eras seculares, as velhas amigas relapsas e que não prestam(nem nunca o irão) retornam.

=)

Sei das tuas dúvidsa como foram minhas a vida toda. Sie das minhas dúvidas como se fossem a vida.

Um coração tranquilo é atrigo de luxo... arco íris de chuva de verão... dura o tempo que soubermos vê-lo.

Da inspiração sei muito bem. A minha me volta depois de tempos,e volta na garupa da paz que um olhar me deixou em troca da trizteza que há muito era minha, e foi-se embora nos beijos de adeus....

Eis que volta a poesia. Eis que retorno eu.

Boas vindas as mudanças em nós todas.

beijocas flor... bom te ver com o coração dentro do peito, e não a saltar telhados.

=*