THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

domingo, 30 de maio de 2010

Porém...

E sempre há um porém!!!!!

Para que a minha postagem inicial de 2010 - depois de tanta inatividade nesse blog - não seja tão "down" e muito menos tão injusta, preciso retificar um ponto dessa história toda.

Minha rotina tem um lado maravilhoso, sem o qual eu acho que seria tremendamente difícil pra que eu pudesse levantar a cada dia e abrir a tal janela: as pessoas que estão ao meu lado todos os dias!

Como seria minha rotina sem o meu amor acordando do meu lado? Sem a minha mãe e as coisas e conversas que dividimos? Sem as reclamações da minha avó? Sem todos os meus gatos? Sem minha tia e a mania de limpeza? Sem os assovios do meu tio pela casa?
Sem as conversas, mesmo que esporádicas e virtuais ou não, com minhas meninasamigasirmãs? Sem as brigas, sem os risos, sem os problemas?

Sim, seria horrível!!!!!

Então, enquanto eu não ganho na loteria, eu digo: OBRIGADA ROTINA!!!!

E não ligo a mínima pela contradição, afinal que graça eu teria se também não fosse um "paradoxo ambulante"?

0 comentários: