THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quarta-feira, 26 de março de 2008

DAS FRUSTRAÇÕES...



Não seria um bom dia pra escrever... Não seriam belas as palavras que eu poderia colocar aqui, nem felizes os pensamentos e sentimentos pra registrar...

Quando se está cansado de sonhar, fazer planos e ver tudo destruído com uma palavra, num "piscar de olhos" - como dizem - o vazio no peito só acumula, as frustrações vão tomando proporções gigantescas e você se vê mais perdido, impotente e inútil do que nunca...

E tudo isso dói mais quando os sonhos são simples, do tipo "uma casa no campo" (como a letra da canção).

Chega a hora em que você se vê rodeado por fragmentos de sonho, pisoteados, virando pó, e com eles uma parte de você também.

Dar esperanças a alguém e em seguida arrancá-las da pessoa é cruel... Mas não sei por que eu ainda me queixo! Afinal a vida é cruel...

Esperança não é algo que se reconstrói tão fácil.

Os seus sonhos - aqueles que alguém matou - não ressuscitam... Não com a mesma vivacidade e alegria.

Os cacos que se tenta colar não tornam inteiro o que se quebrou... Ficam as marcas.

Assim como permanece a dor e o sofrer em quem perdeu a única que coisa que tinha: os sonhos...

1 comentários:

Bell disse...

oh minha linda

entendo bem como é isso.....
a muito deixei de sonhar...e já até me acostumei com a falta de sonhos, já me arrancaram eles a tanto tempo q nem sinto mais falta de sonhar....

bom fiquei preocupada contigo

amanha te ligo

bjs more