THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quarta-feira, 19 de março de 2008

Si vous voulez vous perdre...

... alors trouvez moi.
Se quiser perder-se... então encontra-me. Nada como iniciar esse blog tentando fazer uma descrição de quem vai "construí-lo". Não sei se isso se encaixa mais com uma parte de mim ou com a impressão que o outro tem de mim. Essa história de "se encontrar" e "se perder" pode render horas de conversa entre grupos de pessoas - como é o caso do meu grupo de amigos mais especiais, pessoas que não dão valor a futilidades mas sim, a aproveitar o que a vida tem de melhor...
Quando falo que a frase traduz uma parte do que sou, me refiro ao fato de que eu sou deveras complexa. Não é a toa que um grande amigo meu, depois de ouvir todo meu discurso de problemas sentimentais e blábláblá da época só pôde me responder: "As mulheres são complicadas...mas você é bem mais que as outras!!!". Minha instabilidade de humor, sentimentos (com a exceção de alguns, lógico), desejos e afins é algo que pode verdadeiramente dar um nó na cabeça daqueles que começam a me conhecer...
Por outro lado, quando falo que a frase talvez também sirva pra descrever a impressão que as pessoas têm de mim - e não que eu me importe com isso, cada um é livre pra pensar o que bem entender, contanto que não fique no meu caminho e nem tente atrapalhar o meu modo de viver... - me refiro ao fato de que, à primeira vista, me pintam como uma hidra de sete cabeças (ou mais...=P), devassa e pronta a devorar os "pobres indefesos" que se relacionam comigo e transformar outros em "monstrinhos" semelhantes a mim... Puro folclore!!!! Mas é o que rola nos bastidores da minha vida...
Não sou extremo de nada. Sou o que creio que deva ser e ponto final.
Nessas horas eu procuro lembrar de uma teoria de psicologia (e que alguém me corrija se eu estiver errada, por favor...), que também tem relação com um livro de Saramago: O indivíduo rechaça no outro aquilo que ele gostaria de ser, mas no fundo reprime.
Vá lá... isso é uma maneira chata de começar um blog, parece discurso de auto-afirmação; mas a inteção é progredir nos assuntos, melhorar os textos... Contudo, também é um boa primeira pista para aqueles que começaram a ler, pra que decidam se continuam com as visitas ou preferem gastar seu tempo com algo de melhor qualidade.
Por fim, só mais um comentariozinho: Que exploda-se a censura!!!!! Com todo respeito, é claro...hahaha!
Da especialista em estragar fechamentos de texto...

3 comentários:

ReBordosa disse...

Mas como que decide ter um blog e nem fala pra mim?! Não podeeria perder coisa alguma que saia dessas sete cabeças por nada nesse mundo!

Sei o que é ser considerada uma coisa monstruosa, louca e insuportável pessoa. Acredite... e absolutamente não me importo com isso... pura vontade reprimida de ser como eu me permito ser.

E foda-se a censura. Bem gostoso.

=)

beijos guria... e repito que tuas fotos são uma loucura.

=*

P.S.I.C.O.P.A.T.T.Y disse...

Hellouzis!!!!

Bem vinda a vida dos blogueiros!

Não podia deixar de te visitar!!!

O começo está ótimo... acho que nada que ver com auto afirmação... porque vc é uma hidra de sete cabeças... mas uma hidrinha bem fofinha e querida!

Como nos velhos tempos: "amu-ti"

Bell disse...

pois é

no caso eu seria um monstrinho teu...
não acho q é auto confirmação,na verdade é uma bela descrição

e que se foda o resto
pelo menos a gente é feliz

bjs minha amadinha